quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Porque fazer?

Me diz,PORQUE?
Porque fazer essas coisas? ME DIZ Ò.Ó
Chamar uma menina de algum artifício totalmente idiota,ou olhar para ela como se fosse um cara que passou 5 dias no deserto,querendo um pão,  enquanto ela está passando, me diz porque?
Claro que sempre tem umas que parece que “pedem” para os caras chamarem, porque se vestem vulgarmente, enfim, não vou falar sobre isso agora.
O cara somente pode ser um retardado que aos 12 anos foi estuprado pelo pai, queimado com cigarros pela mãe, e ter sido amarrado pelos amigos, e comido ração.
A menina está indo para o colégio, indo para o trabalho, indo para o dentista, indo para casa, indo para ver o namorado, indo fazer qualquer coisa, e chega um animal, que pensa que só porque ele vai em clubes onde pega mulheres bêbadas, acha que tem moral para sair assoviando, chamando com nomes idiotas, olhando igual a um cão quer um osso,chega um cara desses e faz uma coisas dessas.
É o cúmulo da carência, da imoralidade.
Será que quem faz isso não pensa?
“Meu Deus, olha aquela mulher, vou chamar ela de gostosa”
Ô GOSTOSA !
“Cara, sou muito foda, chamei ela de gostosa”
Ele deve chegar em casa e falar para o pai (porque so pode morar com o pai e a mãe um cara virgem desses):
“Pai, hoje eu chamei uma mulher de gostosa, sou muito foda não?”
NÃO, VOCÊ NÃO É FODA.
Você não é nada, você não merece ser nada, você nunca vai ser nada, e aposto que você não foi parido, você foi cagado, porque você é uma merda, entendeu?
A mulher tem um dia péssimo, quer descansar ao chegar em casa, e tromba com um cara desses;
Meu Deus, o dia dela piorou 10x mais;
Sinceramente, será que os caras pensam que elas gostam?
“Ô morena”, “Gostosa”, acha que alguma mulher gosta de ser chamada assim?
ME DIZ, quem gosta de ser chamada assim por um completo estranho que nem tem a 8ª série completa?
Ninguém gosta. NINGUÉM.
Os caras quase batem o carro, porque quase quebram o pescoço virando para trás.
Você é virgem se faz isso, virgem.
Virgindade mental cara, pode ter transado com milhões de mulheres bêbadas, mas você é virgem mental.
Nunca estreou sua mente, e nunca vai aprender a utiliza-la , entendeu?
Tenha consciência de que nem todas as mulheres são as que você pega em Clube, em boate, na esquina;
Não são cara, você é tongo o suficiente para achar que ela gosta disso, por isso é virgem mentalmente.
Acha que ela pensa o que?
“Nossa, ele me chamou de gostosa, como eu sou valorizada, vou entrar no carro dele, e vamos ser felizes para sempre.”
“Ele buzinou para mim, agora eu vou seguir ele para o resto da minha vida, porque essa buzina mostrou que ele é o homem da minha vida.”
Não, elas não pensam isso.
Elas acham que você é um cara escroto, que mora com a mãe, e esperam que você bata o carro, e morra.
Entendeu?
Mulheres(que não usam roupas vulgares, porque quem usa, os homens tem toda a razão de passar e buzinas, e falar gostosa, e chamar de qualquer coisa, porque você está dando motivo para ele e mesmo que você não seja uma mulher “vadia”, você está parecendo.) vocês podem dar voz de prisão para esses caras.
Não é legal?
Menos um imprestável na rua, menos um cara que pode ser um estuprador, menos um cara sem respeito, menos um cara idiota, vagabundo na rua.
Olhe a notícia e veja; http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3134095.xml
Tudo é uma piada.
Mas as vezes, você é tão idiota que acha que chamar uma mulher de coisas infames é uma piada com graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário