segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Não fale comigo.

Wow, como vão vocês?Tudo bom?
Como se eu me importasse. . .

Aposto que já convidaram amigos para dormir em suas casas, não?
As meninas convidaram amigas, e os meninos amigos.
Eu acho , porque pode existir alguns meninos que convidam meninas para ir dormir na casa dele, e ela aceita.
Ela aceita cara, sabendo que pode acontecer algo, tipo . . sei lá, talvez um estupro? Quem sabe?
Enfim; mas não é disso que quero escrever .

Então, convidando meus amigos para dormirem em casa, eu descobri que eles eram estranhos, totalmente estranho, eles falavam dormindo ;
Eu não gosto disso, sabe, se você está dormindo, apenas durma; não fale comigo, não fale.
Você está lá, acordado no meio da madruga, porque não consegue dormir, lendo um livro ou assistindo televisão, tem o som do cara dormindo, sabe, tipo um "zZzZZ";
E de repente, do nada, três horas da manhã ;
"É, então pegamos o ônibus e fomos encontrar os outros para ir jogar futebol, isso, eu você  Math. HAHAHAHAHA"
Ele deu risada cara, dormindo, ele deu risada;
"E dai apareceu um elefante gigante e pegou nossa bola. HAHAHAHA Math"
"Nããããããããão"

Eu estou sentado lá, encarando ele, fascinado pelo feito desumano dessa pessoa, estou tipo; "Me conte mais sobre o elefante gigante e a bola, e porque não me convidou para ir jogar também? Ò.Ó "
Eu não sei porque, enfim;
E no meio da noite, sabe o que ele fez?
Dormiu dando socos na minha cara, é. .
E no meio da noite, do nada, me acertou na cara ;
Eu acordei e achei que tinha um terrorista tentando roubar minha cama .
Acordei tipo "P* Q* P*, dor do inferno viu;
Mas ele estava dormindo, então a única coisa que eu podia fazer era "Poha, você acertou minha cara"
Então comecei a ficar frustrado, porque a única coisa que eu poderia fazer era; bater nele do nada, e virar para o outro lado e fingir que estava dormindo.

Tudo é uma piada.
Principalmente para seus amigos que falam com você durante a noite, e te dão socos na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário