sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Deus te abençoe.

É complicado, é muito complicado quando você quer ser gentil, e não dá muito certo.
Isso aconteceu faz tempo, ok?

Eu estava sentando ao lado de um cara, e ele vira para mim, e espirra.
Presta bem atenção, ele vira para mim, para mim caramba, para mim ,e espirra.
Porque não virar para o outro lado?
Onde não tem ninguém?
Ele não era idiota, pelo menos não parecia x.x'

A única coisa que eu fiz foi virar para ele, e falar;
"Deus te abeçoe", de uma forma totalmente séria, e olhando fixamente para ele, sabe aquele "Deus abençoe" mas que soa como "Cobre essa merda dessa boca seu animal."
O cara olha para mim bem condescente e diz:
"Hm, eu sou Ateu."

Eu estava tentando ser educado, eu não sei se você é ateu cara;
E mesmo se eu soubesse o que eu deveria dizer quando um ateu espirra?
"Quando você morre, nada acontece." (?)
E ele, "E você? Cresceu em qual religião?"
Eu disse, "É, bem, eu cresci evangélico.
Ele, " Bem, o que você acha que acontece depois que você morre?"
Eu disse, " Com esperança eu viva uma boa vida, e minha alma vá para o céu."
Ele fica rindo , " Você acredita nisso?"

Ele estava rindo das minhas crenças e eu finalmente surto e:
"E você , hein? Que tal você? O que acontece depois que você morre?"
Agora ele fica bem sério, como se fosse me educar;
Ele, "Eu sei o que vai acontecer comigo quando eu morrer , depois que eu morrer, meu corpo se tornará um só com essa terra. E com isso eu vou retornar como uma enorme e linda árvore."
Eu espero que quando ele morrer, ele realmente vire uma árvore. E não seria fastástico se, quando ele estivesse curtindo sua arvoreza, através da floresta,um cara suado com um machado vem vindo, vê ele, estralhaça, amassa , cerca com correntes, e arrasta ele pela lama e sujeira, joga ele em uma máquina de serrar, dai esmurra até ele virar papel, e quando ele for papel. . .

Você imprime a bíblia nele.

Tudo é uma piada.
Menos para os ateus, porque acham que ateísmo não é digno de se dar risada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário