sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ignorância ou preguiça?

Você fala errado?
Escreve errado?
Melhor dizendo;
Você fala igual a uma criança de 6 anos?
E escreve pior do que uma criança de 6 anos?
Se você acha que sim, não merece ler esse blog, ninguém merece, somente eu, porque ele é meu, mas se eu não deixasse, não iria ser tão legal, enfim.


Por que Santo Deus?
Por que as pessoas escrevem  " vc, hj, tbm, pq " ou pior, " eh, v6, tah" ?


"É para encurtar a palavra, e ser mais rápido."
NÃO.
É para você ir mal na redação, porque escreveu:
" Vc nos dias de hj tbm acha que o efeito estufa eh algo relacionado a calor."


Cara, sinceramente, porque usar  "eh, tah", sabia que é a mesma coisa escrever "é", e "tá", você usa a mesma quantidade de teclas, sabia?
E ainda por cima escreve certo. *-*  Lindo não é?


N = Não.
AONDE ISSO SIGNIFICA NÃO?
Não significa;
Eu leio assim  " Eu (LETRA N) sei fazer pipoca de microondas. "
Mas que porra é essa no meio da frase?
O teclado dele está uma porcaria?
A tartaruga dele comeu as teclas?
Porque sinceramente, eu não acho que ele pode ser tão estúpido e escrever uma LETRA e não uma PALAVRA. Que são coisas totalmente diferentes.
Isso é preguiça, muita preguiça.
E preguiça trás outra coisa: Burrice. -_-


Depois que reprovam em redação na 7ª série, não sabem porque.
"Mas professor, eu escrevi tudo certinho, ainda poupei o trabalho de ler palavras inteiras. *-*"


Pais não deveriam dar computadores para os filhos, pelo menos até eles completarem o ensino médio.
É a mesma coisa de dar um lança-chamas ao estados unidos;
Eles vão foder o futuro. Nada além disso.
E o futuro deles ainda por cima, o professor fica bem tranquilo, dando risada da sua ignorância .
Mas tudo bem, continue escrevendo errado, e um dia vai se tornar um grande, um grande;
Atendente do McDonalds. Que tal? *-*


Outra coisa que não suporto: Falar errado.
"Estrupo"
"Chenelo"
"Sandlália" ( SIM, tem pessoas que falam assim. x.x )


Você não tem 6 anos.
Não está aprendendo a falar certo, entendeu?
Você já tem dois dígitos na idade;
Então, por favor, aprenda a falar. *-*


É lindo quando as palavras saem da boca corretamente, é gostoso ouvir alguém falando certo, e não errado, entendeu?
Acha que vai conseguir o que assim?
Um emprego bom?
Uma mulher boa?
Não ! Sinto-lhe informar.
Você pode ser presidente, infelizmente, qualquer um pode.


Você sabe inglês?
Sabe falar inglês?
Se você sabe, ótimo, sério, ótimo mesmo. *-*
Se não sabe, NÃO TENTE FALAR.
É horrível, é medonho, e assustador quando alguém fala " LÍQUE" (Like) , "COU" (Cool), "RÚ" (How);
Cara, se quer falar inglês, busque alguém que te ensine, um curso online de graça, um curso particular,
Não sei;
Mas por favor, não constranja as pessoas ao seu redor, não constranja sua mãe, nem seu pai, nem qualquer outra pessoa que te ache inteligente, ok?
Sim, OK !


Repita comigo : " Eu não sou um idiota, eu vou deixar de ser preguiçoso, e burro, e prometo me esforçar em melhorar meu vocabulário, na escrita, e na fala. "
Você com 32 anos que se encaixou nesse perfil, é para você repetir isso tbm, ops; também.




Tdo eh uma piadah.

Um comentário:

  1. >É a mesma coisa de dar um lança-chamar ao estados unidos;
    Eles vão foder o futuro. Nada além disso.
    Haha mto lgl msmo jow conitnua assim flw? vlw t+ lek

    ResponderExcluir