sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Escória.

Não sei o que eu coloco no "título", mas ok; comecemos;
 Brinks, somente eu vou começar, porque somente eu escrevo aqui, e você não. Rá.


Você *-* sim você, você é um filho da mãe?
Você é um cara totalmente idiota, sem escrúpulos, e que não sabe dar valor para o que as pessoas tem, ou fazem, ou são?


Se você pensou para responder, definitivamente você é.
Se você não pensou, foda-se, eu não me importo se você não for.


Sabe, aquelas pessoas que escrevem lindas coisas, em muros, em portões, em paredes, de casas, de lojas, de qualquer coisa que esteja estática, parada, sabe?
Aqueles malditos pixadores, que destroem o que não são deles, e acham bonito ainda;
O que esses lixos tem na cabeça?
"Nossa, eu vou lá , escrever uma coisa que somente eu sei o significado, e vou ser o melhor cara do mundo, assim eu vou me transformar no homem-aranha, e ser mais foda do que os outros."
NÃO, você não é, não foi, e nunca vai ser mais foda do que uma tartaruga cara, imagine de uma pessoa.
Pior do que estragar o que as pessoas fizeram, eles escrevem coisas totalmente inúteis, e sem sentido;
Por exemplo : " P C + H J K "
MAS QUE PORRA?
O que significa isso?
É uma frase gay, para e comunicar com seus amigos?
É um tipo de código para, " Eu sou garoto de programa, amanhã eu vou estar aqui as 22 horas "
E tem isso por toda a cidade, TODA a cidade;
Sabe você está lá andando feliz, alegre, e saltitante, e vê uma porra dessa na parede de uma escola, duas quadras depois você vê a mesma coisa em outro muro em um terreno baldio;
Eu penso assim " Porque em sã consciência alguém faria isso?" "Porque um ser, que pensa, que anda, que fala, que enxerga, que ouve, faria uma coisas dessas?"


A resposta é : Porque ele é um filho de uma puta, que não se importa com você, nem com ninguém, que em breve vai se tornar algo pior do que um pixador, pois se consegue fazer isso, e não se sentir mal, pode progredir, e matar uma pessoa, estuprar alguém, um cachorro, talvez.


Cara, você não é foda se fizer isso, não é legal, não é bonito, nem ao menos dá para entender porra.
Escreve algo que dê para identificar sabe?
Seria melhor, iriam pensar;
"Nossa esse pelo menos sabe escrever não é?"
Mas por favor, escrevam certo, sério, vocês pelo menos subirão de nível no pensamento das pessoas;
Subirão de "Uma pessoa muito lixo que deveria morrer com rinocerontes a estuprando" para "Uma pessoa lixo que deveria morrer com rinocerontes a estuprando"


Você gostaria que pixassem o muro da sua casa?
Gostaria que alguém chegasse e escrevesse algo totalmente sem nexo, naquele muro que seu pai pintou faz um dia, com o dinheiro que ele ganha suado para colocar alimento na sua mesa, para te dar estudo, e tudo mais, gostaria?
Dúvido que diria "Sim".


E se você não tem Pai, foda-se, você continua um lixo, porque sabe que isso é errado, e continua fazendo, merece a morte, continuo com o pensamento para orfãos idiotas como você, ok?
Então, caro pixador, aposto que não está conseguindo ler isso, porque perde seu tempo pixando os muros, do que estudando, mas se estiver lendo, PARE COM ESSA PORRA, obrigado.




Outra coisa *-*
Você animal, que gosta de depredar ônibus, cara, me diz, porque você faz isso?
É algum trauma de quando era criança?
Seu padastro de estuprou dentro de um ?
Com uma pá?
Um cabo de vassoura?
Algo do gênero?
NÓS usamos o maldito ônibus, NÓS pagamos por essa merda, NÓS,  e quando eu falo NÓS, eu quero dizer eu, você, e o resto das pessoas.
Eu odeio você Ò.Ó
É culpa sua quando o ônibus atrasa. PORQUE ALGUÉM ATEOU FOGO EM UM.
É culpa sua quando uma familia chora por causa que perdeu um filho que estava por perto.
É culpa sua quando uma criança é estuprada.(O que isso tem a ver? Nada, mas foda-se, a culpa é do cara sim. '-')
É se sinta muito culpado, seu lixo, espero que no futuro, você trabalhe como motorista de ônibus, e que todo dia queimem o seu ônibus.


Seu maldito odiador de transportes públicos.
Espero que queimem seu carro, sua moto, sua bicicleta, seu patinete, seu skate, e tudo o que você tiver que possa se locomover, espero que queimem seu pé, para que nunca mais ande, é isso ai, maldito odiador de transportes públicos.
Não é culpa deles que o preço é alto, ou que a porcaria do ônibus atrasa, é culpa dos impostos, que são propostos pelo governo, no qual você escolheu para liderar, parabéns campeão. (Y




Você que acha legal, quebrar coisas.
Porque não pega a cara da sua mãe, e começa a esfolar no asfalto?
Porque não começa a dar tiros na cara da sua irmã?
Porque quebrar os bancos da cidade, do ônibus, do metro?
Quebrar maçanetas de porta?
Grudar um maldito chiclete em baixo de uma cadeira?


Você é mal amado, sinceramente.
Você merece ser afogado em gordura, é isso que você merece entendeu?
Gordura daquelas grossas, e gosmentas, e sujas *-*


Espero que você sente em um banco quebrado, que tenha chiclete em baixo, e você coloque a mão, espero que quando estiver voltando para casa, o seu ônibus, tenha pegado fogo, e você volte a pé, e que um pixador, venha e derrube você porque está correndo da polícia, e que quando estiver chegando em casa, você reflita e pense no que você faz, seu animal.
 =D
Esse texto foi muito amável, afável, e tudo mais, eu sei.
Enfim.




Tudo é uma piada.
Dessa vez não vou escrever nada aqui, pixadores e pessoas odiadoras de patrimônios públicos não merecem. Rá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário