segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ex-pressões.

"Sei lá"  =  ?


Sei  =  Possuir o conhecimento de.
Lá  =  Sexta nota musical.  Naquele lugar, aquele lugar.

Quem foi o idiota que falou isso a primeira vez?
E quem foi a pessoa que deu continuidade para isso?

Quem é o animal que acha isso certo?


"Eu possuo conhecimento naquele lugar "
W T F ?
Que lugar está falando? o.o
"Naquele lugar" Ui, safadinho.

Sei lá não significa "não sei", significa que você tem o conhecimento no seu ânus, ou tem conhecimento em algum lugar específico.
Por exemplo:
"Eu tenho conhecimento em um puteiro" (Pode ser qualquer coisa o "LÁ", então vamos deduzir isso.)
Conhecimento do que?

De aids apenas, creio eu.

Sério , não fale "Sei lá", você parece mais burro do que já é, sinceramente.

Outra coisa;

"Puta".
Tem gente que usa "puta" como medida.
Sério, que coisa mais idiota de se falar, não se tem proporção com putas.

É muito medonho quando alguém fala isso;
Fico meio assustado as vezes.

"Nossa, vou fechar um puta negócio."
O que isso quer dizer? O.O
Eu olho para a pessoa com uma cara, MASQUEPORRA?

Sério, o que isso quer dizer?
Vai fechar o prostíbulo?
Vai comprar um?
Não entendo, realmente.


Pior, tem gente que fala ; "Puta merda".
Ser puta já é uma merda, para que colocar "PUTA" na frente e estragar mais ainda a frase?
Como uma merda é puta?
Eu entendo, uma puta é uma merda, mas uma merda ser puta não consigo entender.
Elas adubam o chão. Não as putas, as merdas. (nemri)


Daonde os caras tiram essa expressão? o.o
Do além parece. LOL
Não coloque puta e merda na mesma frase, não é correto, isso nem ao menos tem concordância.


Sei lá mais o que escrever, estou com uma puta preguiça.

Ninguém segue o blog, por isso não tem muitas postagens OK?
Não reclamem y.y


Tudo é uma puta piada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário